Série B: Apresentado, ex-atacante do CSA já viaja com o elenco do Paysandu

Apesar da posição, o meia ganha destaque também por marcar gols, já que é vice-artilheiro da Série D

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) – Após a chegada do atacante Jobinho, anunciada na última quinta-feira, a diretoria do Paysandu anunciou de forma oficial a contratação de mais um atleta para o elenco principal do clube. Trata-se do meia Cleyton, de 26 anos, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo CSA.

No clube alagoano, o novo contratado do Paysandu teve números expressivos. Em 13 jogos, o meia marcou oito gols. O novo contratado do Papão teve passagem no Iraty-AL, Corinthians-AL, Santa Rita e ABC, além de acumular passagens no futebol de Portugal e Russia.

Cleyton disse que pretende continuar com a sua boa sequência de jogos com a camisa bicolor. “A intenção é continuar a boa sequência que eu tive no meu antigo clube. Estou chegando em uma equipe grande, e quero dar o meu melhor para poder ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos”, disse.

Apesar da posição, o meia ganha destaque também por marcar gols. Ele ressalta que quer continuar balançando as redes com a camisa do Papão. “Tenho essa qualidade individual, onde acabei saindo do CSA como artilheiro da equipe e vice artilheiro da Série D. Estou muito ansioso para entrar em campo e ajudar o Paysandu marcando gols”, finaliza.

Ele já está com o seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, podendo ser uma das opções do técnico Dado Cavalcanti para as próximas partidas. Tanto que viajou com o restante do elenco para enfrentar o Náutico no próximo sábado, às 16h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será na Arena Pernambuco, em Pernambuco.

O único desfalque do técnico Dado Cavalcanti é o meia Ilailson, que sentiu um problema no joelho direito e acabou vetado pelo Departamento Médico. Ainda assim, a principal preocupação da Comissão Técnica são os números de cartões amarelos, já que o Papão tem 10 jogadores pendurados: Emerson, Domingues, Jhonnatan, Ricardo Capanema, Lombardi, Rafael Costa, Roniery, Mailson, Lucas e Augusto Recife.

Ainda assim, o provável time do Paysandu para este sábado conta com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Lucas, Tiago Luis e Mailson; Leandro Cearense.