Paulista A2: FPF define datas com estreia do Guarani na sexta e seis jogos no sábado

Bugre e Oeste vão fazer o primeiro confronto do estadual, que começa na sexta e termina na noite do domingo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) desmembrou a tabela da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista 2017. Com datas e horários definidos, o estadual terá o confronto entre Guarani e Oeste, no Brinco de Ouro, em Campinas, como jogo de abertura. O duelo será realizado às 18 horas do dia 27 de janeiro, sexta-feira.

Após o primeiro jogo da primeira rodada, a bola volta a rolar no sábado com seis jogos. Cinco deles serão às 16 horas: Votuporanguense x Água Santa, União Barbarense x Rio Claro, Rio Preto x XV de Piracicaba, Juventus x Capivariano e Penapolense x Batatais. Mais tarde, às 19 horas, é a vez Velo Clube e Bragantino se enfrentarem no Benitão.

Torcida do Guarani vai pode matar a saudade no dia 27 de janeiro. (Foto: Divulgação / Guarani FC)
Torcida do Guarani vai pode matar a saudade no dia 27 de janeiro. (Foto: Divulgação / Guarani FC)

As partidas restantes serão realizada na manhã de domingo, às 10 horas. O Taubaté vai encarar o Mogi Mirim, no Joaquinzão e o Sertãozinho enfrenta o São Caetano, no Frederico Dalmaso. Enquanto isso, a Portuguesa vai receber o Barretos em confronto no Canindé.

O campeonato vai começar com maratona de jogos tanto no final de semana quanto nos dias de semana. A segunda rodada começa já no dia 31, terça-feira, um dia depois dos últimos jogos da primeira rodada.

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA: