Atlético Sorocaba x Audax - Definição do Grupo 2 pode sair deste embate

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 20 (AFI) – Há tempos que o Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, não recebe um jogo de suma importância como o deste sábado, às 19 horas (horário de Brasília) pela quarta rodada do Quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2, entre Atlético Sorocaba e Audax. Vitória do time mandante praticamente define os acessos do Grupo 2. Do contrário, chave ficará embolada e a briga esquentará. Clique aqui e confira o resultado do confronto no Placar Ao Vivo do FI.

Os times voltam a se encontrar depois de uma semana, já que no último sábado jogaram no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O Atlético Sorocaba levou a melhor: vitória por 3 a 2. O resultado levou o Galo aos seis pontos, assumindo assim a vice-liderança da chave – um ponto atrás do líder União Barbarense, com sete. Já o Audax, com o revés estacionou nos quatro pontos e continuou em terceiro. O grupo ainda tem a Ferroviária, lanterna e que ainda não pontuou.

As campanhas são semelhantes na fase final, tendo como diferença apenas uma vitória na chave. Em três jogos, o Atlético Sorocaba tem duas vitórias – Ferroviária (5 a 0) e Audax (3 a 2) – e uma derrota, esta na estreia, por 4 a 1, para o União Barbarense. Já o Audax, tem uma vitória – Ferroviária (2 a 1) -, um empate – União Barbarense (2 a 2) – e uma derrota – Atlético Sorocaba (3 a 2).

Para levar o torcedor ao estádio, os preços dos ingressos serão promocionais. O ingresso vai custar R$ 5, a arquibancada. As cadeiras terão preço mantido em R$ 20, como foi definido numa reunião no clube na terça-feira. No dia do jogo os portões do CIC ficarão abertos a partir de 18 horas.

Galo desfalcado
Durante a semana, o Atlético Sorocaba adotou uma postura de cautela e resolveu fechar os treinamentos para a imprensa. O último treinamento do elenco, na Fazenda Ipê, foi marcado pelo mistério. O técnico Fernando Diniz tem que “quebrar a cabeça” para mexer no time, já que tem dois desfalques.

Quanto ao time, Diniz não terá o atacante Luan, suspenso pelo terceiro amarelo; e o zagueiro titular João Paulo, que foi expulso contra o Audax, em São Paulo. Para a zaga podem entrar no time, Mirita, Hugo Leonardo, Fernando Miguel, ou até haver o recuo do volante Fabio Gomes. No ataque, disputam a posição de Luan, Romarinho, Johnson e Moacir.

“Precisamos ter humildade, porque ainda não ganhamos nada. Já sofremos em São Paulo e vamos ter muita dificuldade nesse jogo, então vamos entrar com os pés no chão e contamos com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória”, disse o volante Fábio Gomes.

Zago tem que mudar o Audax
Desde a última segunda-feira, o Audax está concentrado na cidade de Itu para o confronto do próximo sábado, contra o Atlético Sorocaba. Com a suspensão do volante Francis, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o técnico Antônio Carlos Zago tem, a princípio, apenas uma dúvida.

“Existe esta dúvida, mas independente de quem entrar em campo, o importante é lutar os 90 minutos. É um jogo decisivo e que temos que pontuar. Estamos trabalhando em Itu com o intuito de poder surpreender fora de casa”, disse Antônio Carlos.

O Audax ficará em Itu até o próximo sábado, quando deixará o local onde está hospedado e partirá direto para Sorocaba.