XV de Jaú 1 x 2 Desportivo Brasil - Édipo cala mais de 9 mil torcedores em Jaú

O atacante marcou os dois gols do time visitante, que decide em casa no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 18 (AFI) – O Desportivo Brasil deu um passo importante para a conquista do acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time de Porto Feliz bateu o XV de Jaú, em pleno Zezinho Magalhães lotado com mais de 9 mil torcedores, por 2 a 1 na partida de ida da semifinal.

Com dois gols do centroavante Édipo, o time visitante conquistou importante vantagem para a partida de volta que será disputada no próximo sábado às 15 horas no Ernesto Rocco.

Édipo, com dois gols, foi o grande herói da vitória do Desportivo Brasil

ÉDIPO DUAS VEZES
O XV de Jaú começou tentando imprimir uma pressão no adversário, mas foi surpreendido nos contra-ataques. Logo aos dez minutos de jogo, em jogada de velocidade, a bola sobrou para Édipo que não perdoou e abriu o placar para o Desportivo Brasil.

O time da casa seguiu buscando o gol e chegou ao empate dez minutos mais tarde. Em lance de bate-rebate na área, Joãozinho finalizou, o goleiro Renan deu rebote e Cabelo completou de voleio para o fundo do gol.

Mesmo assim, o Desportivo ainda conseguiu reagir antes do intervalo. Em nova jogada de contragolpe, a defesa do XV deu bobeira e, após finalização no travessão, a bola sobrou justamente para o centroavante Édipo, que marcou seu segundo gol no jogo.

ADMINISTRANDO A VANTAGEM
Mesmo empurrado pelo excelente público que lotou as dependências do Zezinho Magalhães, o time da casa não conseguiu produzir o suficiente para buscar o empate.

Os visitantes, aproveitando a vantagem, buscaram trabalhar a bola e administrar a vantagem, já pensando na partida de volta que será disputada em Porto Feliz. Com um sol forte que desgastou os atletas, o ritmo do jogo caiu nos minutos finais, melhor para o Desportivo Brasil que garantiu a vitória.

Ficha Técnica

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Zezinho Magalhães - Jaú (SP)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto

Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Evandro de Melo Lima

Gols
XV de Jaú: Cabelo 20' 1T
Desportivo Brasil: Édipo 10' 1T, Édipo 33' 1T
XV de Jaú
Willian;
Paulinho, Gustavo Henrique, Héliton e Léo Barbosa;
Vinicius, Kauê e Marquinhos Shimidt;
Cabelo, Luis Ricardo e Joãozinho
Técnico: Baroninho
Desportivo Brasil
Renan;
Glauco, Igor Meneghel, Luís Guilherme e Danilo;
Paulo Henrique, Deda, Romarinho e Edson Pio;
Gamboa (Fernandinho) e Édipo
Técnico: Odirlei