Segundona: Favorito na semifinal, técnico do XV de Jaú pede concentração

Baroninho não poderá contar o meio campista Luiz Henrique e o lateral Willians, suspensos pelo terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 16 (AFI) - O XV de Jaú enfrentará o Desportivo Brasil em Jaú, às 10 horas deste domingo, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A expectativa é de recorde de público no estádio Zezinho Magalhães, mais de 7 mil pessoas.

O XV se classificou após derrotar a Santacruzense por 2 a 0 no último domingo, fora de casa, com o apoio de mais de 600 torcedores quinzeanos que viajaram até Santa Cruz do Rio Pardo. O técnico Baroninho não poderá contar o meio campista Luiz Henrique e o lateral Willians, suspensos por causa do terceiro cartão amarelo.

A expectativa é de recorde de público no estádio Zezinho Magalhães, mais de 7 mil pessoas - Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú
A expectativa é de recorde de público no estádio Zezinho Magalhães, mais de 7 mil pessoas

“Tivemos uma ótima vitória domingo passado, mas ainda não ganhamos nada. É momento de ter os pés no chão, começa um novo campeonato agora. O Desportivo Brasil é muito qualificado, então treinamos focados durante a semana para conquistar um bom resultado", disse o treinador.

APOIO DA TORCIDA
O apoio da nossa torcida, que compareceu em excelente número em Santa Cruz do Rio Pardo, será fundamental”, disse o técnico Baroninho após coletivo realizado no estádio Zezinho Magalhães.

O time titular deverá ser conhecido momentos antes da partida, no vestiário. A provável escalação é Willian; Paulinho, Gustavo Henrique, Héliton e Léo Barbosa; Vinicius, Kauê e Marquinhos Shimidt; Cabelo, Luis Ricardo e Joãozinho.