SEGUNDONA: Ante torcedor, Desportivo Brasil e Portuguesa Santista querem acesso à A3

DB enfrenta o XV de Jaú, enquanto Briosa recebe o Taboão da Serra - donos da casa jogam por derrota por até um gol de diferença

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - A semifinal vale muito no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além de chegarem à final, as duas equipes classificadas vão carimbar o tão sonhado acesso ao Paulista A3 de 2017. Com bela vantagem, Desportivo Brasil e Portuguesa Santista enfrentam, respectivamente, XV de Jaú e Taboão da Serra sábado, às 15 horas, pelo jogo de volta.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, e também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como na App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA SEGUNDONA !

Dono da melhor campanha na somatória das fases, a Portuguesa Santista tenta conquistar o acesso após seis anos jogando a Segunda Divisão, diferente do Taboão, que caiu em 2012, assim como o XV de Jaú. Já o Desportivo Brasil estreou no torneio em 2009 e até agora nunca jogou o Paulista A3.

DB e XV terá Futebol Sustentável
DB e XV terá Futebol Sustentável
ATÉ AQUI...
Mesmo atuando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, diante de quase 10 mil torcedores, o Desportivo Brasil venceu o XV por 2 a 1.

Os dois gols dos visitantes foram marcados por Édipo, que mostrou faro de artilheiro ao aproveitar desatenção da zaga jauense.

Agora, em casa, no estádio Ernesto Rocco, que promete estar lotado, já que há o programa Futebol Sustentável, o Desportivo pode perder por um gol de diferença, pois tem melhor campanha e joga por dois resultados iguais.

A mesma situação vive a Portuguesa Santista. Os lusitanos venceram o Taboão da Serra, na Grande São Paulo, por 1 a 0, e também podem ser derrotados em casa, no estádio Ulrico Mursa, por um gol de diferença. A equipe da Baixada é dona da campanha mais regular da Segundona. Isso porque perdeu apenas uma vez ao longo de todo estadual e está invicta atuando frente ao seu torcedor – são quatro empates e sete vitórias.

Próximos Jogos
Desportivo Brasil-SP x XV de Jaú
24/09/2016 15:00
Portuguesa Santista x Taboão da Serra-SP
24/09/2016 15:00