Segundona: Desportivo Brasil tem desfalque para primeiro jogo da semifinal

O técnico Odirlei não poderá contar com o atacante Júlio César, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Vocem

por Oscar Silva -

Porto Feliz, SP, 16 (AFI) - Neste final de semana começa as semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde vai apontar os dois novos integrantes da Série A3, de 2017. Numa das semifinais está o Desportivo Brasil, que vai pegar em dois jogos o XV de Jaú. O primeiro duelo acontece no próximo domingo, às 10 horas, em Jaú, diante do Galo da Comarca, no estádio Zezinho Magalhães.

Por ter feito melhor campanha durante a competição, o representante de Porto Feliz joga por dois resultados iguais para conquistar o acesso. Na três primeiras fases da Segundona Paulista, o time comandado pelo técnico Odirlei Maurer somou quarenta e seis pontos. Mesma pontuação do seu adversário, mas ganha no número de vitórias (14 a 13). Foram disputados 22 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O ataque marcou 42 gols, enquanto a defesa sofreu 18 tentos. O artilheiro do time é Édipo, com seis gols.

Por ter feito melhor campanha durante a competição, o Desportivo Brasil joga por dois resultados iguais
Por ter feito melhor campanha durante a competição, o Desportivo Brasil joga por dois resultados iguais

DESFALQUE
Para o embate, Odirlei não poderá contar com o atacante Júlio César, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Vocem. Para o seu lugar, Gamboa e Fernandinho disputam a vaga. No mais, o time será o mesmo que iniciou a partida passada.

"Faltam dois jogos para a gente conquistar o acesso numa competição dificílima que é a Segundona. A gente vem de uma decisão quando encaramos o Vocem, em Assis. O grupo está bastante focado e temos que entrar ainda mais ligado. Jogar em Jaú, e contando com apoio da sua torcida será muito complicado. Vamos buscar um bom resultado e depois decidir a nossa sorte em casa", disse o volante Paulo Henrique, um dos destaques do Desportivo Brasil.

Sendo assim, o time deverá ser este: Renan; Glauco, Igor Meneghel, Luís Guilherme e Danilo; Paulo Henrique, Deda, Romarinho e Edson Pio; Gamboa (Fernandinho) e Édipo.