Segundona: PC São José vence e larga na frente do Grupo 17

PC enceu o Independente,por 2 a 0, na estreia do quadrangular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Dando sequência a primeira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda divisão, o PC São José venceu o Independente por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos do Grupo 17.

Jogando melhor e aproveitando o apoio da torcida, o PC São José conquistou a vitória com os gols de Cecel, aos 37 minutos do primeiro tempo e Danubioo, aos 23, da etapa final. Assim, o time de São José dos Campos está em primeiro do grupo, com três pontos. O Independente de Limeira, está na últimacolocação, sem pontuar.

Continua
Neste domingo, pela manhã, a Portuguesa Santista encara o “freguês” Olímpia, pelo Grupo 16. O Guaçuano estréia fora de casa, contra o CAV, em partida válida pelo Grupo 17. Ambos os jogos serão realizados às 10 horas, com cobertura total do Portal FI. .

Favorita e sem dúvida uma uma das melhores equipes do campeonato, a Portuguesa Santista não poderia ter adversário melhor logo nesta primeira rodada desta etapa. Até aqui, a Briosa enfrentou o Olimpia por duas vezes e não foi derrotada – um empate (0 a 0, em Santos) e uma vitória (2 a 0, em Olímpia).

Ainda no grupo de Olímpia e Portuguesa, o 16, estão Barretos e Capivariano, que se enfrentaram na sextas-feira, quando o Capivariano conquistou a vitória, por 3 a 2, na casa do Barretos.

Nesta 4.ª fase, oito times foram divididos em dois grupos de quatro, onde ao final de turno e returno, apenas os dois primeiros de cada conquistam o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2012. Os líderes das chaves fazem a decisão do campeonato em dois jogos.

Confira os jogos da 1.ª rodada da 4.ª fase:

Sexta

Barretos 2 x 3 Capivariano

Sábado
PC São José 2 x 0 Independente

Domingo
10 horas

Olímpia x Portuguesa Santista
CAV x Guaçuano

Confira os grupos da 4.ª fase da Segundona!