PAULISTA SUB 20: São Paulo bate o Santos no Morumbi e avança à final

Lateral-direita do Tricolor, Auro foi o herói da partida ao marcar os dois gols do time

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) – Os meninos do São Paulo fizerem jus a jogar no Morumbi e, em uma partida em que não faltou vontade, eliminaram o Santos e avançaram a grande final do Campeonato Paulista Sub-20. Precisando de um empate para assegurar a vaga, a equipe da capital paulista não se apoiou na vantagem, batendo o rival, pelo placar de 2 a 1.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA MAIS DETALHES DO PAULISTA SUB-20 !

O nome da partida foi Auro, o lateral-direito marcou os dois gols do São Paulo, além de ter feito um jogo irretocável. Apesar de jovem, o jogador pode ser considerado experiente, uma vez que já atuou na equipe principal do clube. Em 2014, o atleta fez sua estreia em uma partida contra o Sport, substituindo na ocasião o zagueiro Paulo Miranda que, saiu contundido – o confronto era válido pelo Campeonato Brasileiro.

No Morumbi, o São Paulo confirmou a vaga na final do Paulista Sub-20 (Foto: Divulgação / São Paulo)
No Morumbi, o São Paulo confirmou a vaga na final do Paulista Sub-20 (Foto: Divulgação / São Paulo)
OUTRO FINALISTA
O Capivariano confirmou na tarde deste sábado, a grande campanha realizada na competição. Jogando pelo empate, a equipe fez uma partida alucinante como o Palmeiras que, vencia por 3 a 2 – resultado que colocava o grande da capital na final-, até os 49 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, Leonardo empatou o jogo, em 3 a 3, garantindo a vaga para a surpresa do interior.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar no começa desta semana a data e local das duas partidas que vão definir o Campeão Paulista Sub-20 de 2017.