PAULISTA SUB-20: Oitavas de final começam com vitórias de Santos e São Paulo

Peixe estreou com vitória no clássico sobre o Corinthians. São Paulo ganhou do Santo André

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - As oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 começaram neste sábado e dos quatro grandes apenas dois estrearam com o pé direito. O Santos levou a melhor sobre o Corinthians no clássico da primeira rodada e o São Paulo ganhou do Santo André. Já o Palmeiras ficou no empate com o Red Bull Brasil.

No Estádio Ulrico Mursa, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 e somou os primeiros três pontos nas oitavas de final, assim como o São Paulo, que foi até o ABC paulista e ganhou do Santo André por 2 a 1. Além deles, outros três times começaram com o pé direito.
Ferroviária ganhou da Ponte Preta por 1 a 0 em Araraquara. Foto: Tetê Viviani
Ferroviária ganhou da Ponte Preta por 1 a 0 em Araraquara. Foto: Tetê Viviani

MENGO VENCE AZULÃO
Líder por causa do saldo de gols (2 contra 1 dos demais), o Flamengo fez o dever de casa e venceu o São Caetano por 3 a 1 no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Em Araraquara, a Ferroviária bateu a Ponte Preta por 1 a 0, enquanto o Capivariano foi até Rio Claro e ganhou do Velo Clube por 2 a 1 no Benito Agnello Castelano.

MAIS JOGOS
Os outros três jogos deste sábado (15) terminaram empatados. O Red Bull Brasil recebeu o Palmeiras em Jarinu e segurou o 1 a 1 depois de ter saído atrás do placar. Mesmo resultado de Primavera e Mirassol em Indaiatuba. No Novelli Júnior, em Itu, Ituano e Fernandópolis ficaram no 0 a 0.

Confira os resultados da 1ª rodada
Ituano-SP
0
x
0
Fernandópolis
Ferroviária
1
x
0
Ponte Preta
Velo Clube
1
x
2
Capivariano
Primavera
1
x
1
Mirassol
Santo André
1
x
2
São Paulo
Flamengo
3
x
1
São Caetano
Santos
1
x
0
Corinthians
Red Bull Brasil
1
x
1
Palmeiras
Próxima RodadaVeja a Classificação!