PAULISTA SUB 17: Red Bull busca milagre para evitar que São Paulo seja campeão

´Após vencer na casa do adversário, por 4 a 1, Tricolor pode perder por três gols de diferença que levantará a taça

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - O São Paulo tem tudo para igualar o Santos como maior ganhador da história do Campeonato Paulista Sub-17. O Tricolor recebe o Red Bull Brasil na manhã deste sábado, às 11h, no CT Laudo Natel, em Cotia, podendo perder por até três gols de diferença que, mesmo assim levantará o troféu.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA FINAL DO PAULISTA SUB-17!

São Paulo está com as duas mãos na taça do Paulista Sub-17
São Paulo está com as duas mãos na taça do Paulista Sub-17
Na história da competição, o Peixe aparece com cinco títulos, seguido por Corinthians e São Paulo que tem quatro. Após se impor na casa do adversário no último final de semana, quando venceu por expressivos 4 a 1, A equipe do Morumbi está praticamente com as duas mãos na taça.

Obviamente, há que se respeitar o Toro Loko dono de brilhante campanha que, conta, por exemplo, com uma eliminação do Santos na semifinal. Além disso, a equipe de Campinas tem, entre suas armas, o jovem Gabriel Bocchio, um dos destaques da competição que, já anotou 14 gols.

“A vantagem do adversário é grande, e eles souberam na primeira partida aplicar o jogo deles. Porém, sabemos que não faremos um jogo tão abaixo tecnicamente como o primeiro. A partir daí, equilibrar a força e darmos nosso melhor para que passo a passo possamos diminuir a vantagem”, analisou Christian Tudisco, técnico do Red Bull Brasil.

DESTAQUE TRICOLOR
Pelos lados do Tricolor, além da vantagem de gols, de ter feito a melhor campanha e de jogar em casa, está à certeza de que um dos artilheiros do campeonato joga a seu favor. Marcos Robson já balançou as redes em 21 oportunidades e, tem se mostrado um atleta frio e oportunista ao longo da competição. A partida deve ser movimentada, assim como o primeiro jogo e, devido a necessidade dos visitantes pode proporcionar um duelo com muitos gols.