PAULISTA SUB 17: Em rodada de clássico Sansão, Ponte busca se manter na briga

Macaca encara a Lusa precisando desesperadamente da vitória, já o Guarani tem missão complicado no duelo com o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 vai chegando ao seu momento de definição, o que torna cada jogo decisivo e mais emocionante. A terceira rodada acontece na manhã deste sábado. Ao todo, oito jogos vão movimentar os gramados do estado. Valendo a liderança do Grupo 18, o clássico entre São Paulo e Santos chama a atenção do público. O Sansão, a exemplo das demais partidas tem início previsto para as 11h, em um dos gramados do CT Laudo Natel, em Cotia.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO PAULISTA SUB-17!

Clássico Sansão movimenta rodada do Campeonato Paulista Sub-17
Clássico Sansão movimenta rodada do Campeonato Paulista Sub-17
Com diferença de apenas um ponto na tabela de classificação, o clássico deve ser tenso e pegado. Ambos os times vem de vitória, sendo que os meninos do Tricolor aplicaram irrepreensíveis 9 a 0 no Juventus, na última rodada.

“É um jogo chave nessa fase, pois é uma partida que vale liderança. Serão dois jogos contra o São Paulo e fora de casa é importantíssimo pontuar. Lógico que vamos buscar a vitória, mas trazer um ponto na bagagem será muito bom, pois não nos distanciaremos deles e depois vamos decidir em casa. O São Paulo tem um time bom, estaremos com força máxima e o campo deles permite um futebol bem jogado. Tem tudo para ser um excelente jogo”, disse o técnico Aarão Alves, do Santos, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Massacrado na última rodada, o Moleque Travesse pode se aproveitar do confronto direto entre os grandes para entrar no G2. O clube da Rua Javari tem os mesmos três pontos do Peixe, mar perde nos critérios de desempate e por isso está na segunda colocação. O clube do Morumbi lidera com quatro. Já o Rio Branco, adversário do Juventus, ainda não pontou.

TIMÃO PODE ENCAMINHAR A VAGA
Líder isolado do Grupo 19, o Corinthians pode encaminhar a sua classificação, caso vença o lanterna Guarani. O Bugre ainda não pontuou na fase, enquanto o Timão segue 100%. Empatados com três pontos, na segunda e terceira colocação, respectivamente, Taubaté e Diadema se enfrentam.

MACACA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Desportivo Brasil e Novorizontino podem dar um grande passo nesta rodada, os clubes jogam, respectivamente, contra Lemense e Ituano. Ambos somam quatro pontos, enquanto os adversários somente três. O Grupo 20 tem se mostrado muito equilibrado. No Grupo 21, a Ponte Preta ‘joga a vida’ contra a Portuguesa, a Macaca ainda não pontuou, enquanto o líder Água Santa soma seis pontos. O Red Bull Brasil aparece na segunda colocação, com os mesmos três pontos da Lusa.

Próximos Jogos
Rio Branco x Juventus
24/09/2016 11:00
São Paulo x Santos
24/09/2016 11:00
Taubaté x Diadema
24/09/2016 11:00
Corinthians x Guarani
24/09/2016 11:00
Lemense-SP x Desportivo Brasil-SP
24/09/2016 11:00
Ituano-SP x Novorizontino
24/09/2016 11:00
Ponte Preta x Portuguesa
24/09/2016 11:00
Red Bull Brasil x Água Santa
24/09/2016 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!