PAULISTA SUB 15: Clássico Sansão esquenta a briga nas semifinais

No outro jogo, o favorito Palmeiras tenta parar o artilheiro do campeonato e o Desportivo Brasil, único representante do interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Os quatro melhores times do Campeonato Paulista Sub-15 começam a decidir quem fará a grande final na manhã deste sábado. Dos clubes que ainda estão na briga, somente o Desportivo Brasil representa o interior do estado. A equipe de Porto Feliz encara o Palmeiras, enquanto São Paulo e Santos fazem o clássico da fase. As partidas de ida das semifinais acontecem às 9h, simultaneamente.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO PAULISTA SUB-17!

Clássico entre São Paulo e Santos é o destaque das semifinais (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Clássico entre São Paulo e Santos é o destaque das semifinais (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de decidir em casa, Santos e Palmeiras farão os primeiros jogos na condição de visitante. No CT de Cotia, o São Paulo recebe o Peixe para tentar reverter à vantagem, confiando na força do seu time que, na partida de volta das quartas de final, bateu o Red Bull, por 3 a 0, no mesmo local, selando assim a classificação da equipe.

Já os Meninos da Vila veem um empate com bons olhos, porém, o clamor da idade pelo esporte não deve fazer com que joguem recuados. O time conta com Yuri Alberto, vice artilheiro da competição, com 28 gols. É importante recordar que para chegar nesta fase, o Peixe já superou um tradicional adversário, a Portuguesa Santista foi eliminada, após goleada, por 5 a 0, no jogo de volta no CT Rei Pelé.

EM ABERTO
A missão do Palmeiras no primeiro jogo será parar Rodrigo Muniz, artilheiro do campeonato, com 31 anos. O jovem te se destacado, mostrando muita personalidade e, principalmente, faro de gol. Obviamente, pela grandeza do clube, o grande da capital entra como favorito. Contudo, a partida em Porto Feliz deve ser muito movimentada.

Próximos Jogos
São Paulo x Santos
05/11/2016 09:00
Desportivo Brasil-SP x Palmeiras
05/11/2016 09:00