PAULISTA SUB 15: Cinco clubes brigam por duas vagas restantes nas quartas de final

Botafogo, José Bonifácio, Novorizontino, Osasco e Red Bull Brasil decidem na última rodada suas vidas na competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Serão conhecidos na manhã deste sábado, os dois últimos classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15. Cinco clubes lutam para se manter vivos na briga pelo título: Botafogo, José Bonifácio, Novorizontino, Osasco e Red Bull Brasil. Em melhor situação está à equipe de Campinas que pode avançar até em caso de derrota. Oito partidas movimentam os gramados do estado, todas acontecem às 9h, simultaneamente.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO PAULISTA SUB-15 !

Novorizontino briga pela segunda vaga no Grupo 20
Novorizontino briga pela segunda vaga no Grupo 20
Só um desastre tira o Toro Loko da próxima fase. A equipe é a segunda colocada no Grupo 18, com oito pontos, quatro a menos que o líder e já classificado Desportivo Brasil e, três a mais que o terceiro colocado José Bonifácio. O Tricolor do Vale precisa igualar o Red Bull Brasil em pontos e, gols marcados (11 contra 5) para seguir na disputa. Já classificado, o Desportivo Brasil será o ‘fiel da balança’ nesta decisão, uma vez que joga contra a equipe Campineira. Já o José Bonifácio encara o Marília.

A outra vaga a ser conquista é a segunda colocação do Grupo 20, que tem o São Paulo como líder isolado com 11 pontos. Estão na briga, Novorizontino, Osasco e Botafogo que tem, respectivamente, seis, cinco e cinco pontos. A missão mais dura é a do Osasco que encara o Tricolor. Já Botafogo e Novorizontino fazem confronto direto pela vaga.

AMISTOSOS DE LUXO PRÉ-CLÁSSICO
Apenas cumprindo tabela, o Palmeiras fará o clássico da rodada contra a Portuguesa. O Verdão avançou na primeira posição do Grupo 19, enquanto a Lusa está eliminada, amargando a terceira colocação, com quatro pontos. Quem faz companhia ao grande da capital e a Portuguesa Santista, classificada em segundo lugar com nove pontos. Ainda pelo Grupo 21, Corinthians e Ponte Preta fazem outro jogo tradicional do estado.Os duelos podem ser encarados como preparatórios para Corinthians e Palmeiras que, vão se enfrentar na próxima fase.

Confira os confrontos das quartas de final:
Desportivo Brasil x (Botafogo, Novorizontino ou Osasco)
São Paulo x (Red Bull Brasil ou José Bonifácio)
Palmeiras x Corinthians
Santos x Portuguesa Santista

Próximos Jogos
José Bonifácio x Desportivo Brasil-SP
15/10/2016 09:00
Red Bull Brasil x Marília
15/10/2016 09:00
Portuguesa Santista x São Caetano
15/10/2016 09:00
Palmeiras x Portuguesa
15/10/2016 09:00
São Paulo x Osasco
15/10/2016 09:00
Novorizontino x Botafogo
15/10/2016 09:00
Corinthians x Ponte Preta
15/10/2016 09:00
Santos x Diadema
15/10/2016 09:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!