PAULISTA SUB 15: Grandes vencem em rodada de goleadas pela 3ª fase

Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos mantiveram o 100% de aproveiramento nesta fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 foi disputada na manhã deste sábado e não faltou bola na rede. Com vitórias dos quatro grandes clubes do estado, a rodada ficou marcada pelo alto número de goleadas.

Pelo Grupo 18, o Desportivo Brasil bateu o Red Bull Brasil por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada com seis pontos. O Red Bull é o segundo com três, empatado com o Marília, que venceu o lanterna José Bonifácio por 1 a 0.

O Palmeiras bateu o São Caetano por 5 a 0, a maior goleada da rodada (Foto: Carlos Silva)
O Palmeiras bateu o São Caetano por 5 a 0, a maior goleada da rodada (Foto: Carlos Silva)
Quem construiu o placar mais elástico foi o Palmeiras. Com uma goleada por 5 a 0, o time alviverde bateu o São Caetano, chegou aos seis pontos e divide a liderança do Grupo 19 com a Portuguesa Santista, que venceu a Portuguesa por 3 a 0. Tanto São Caetano quanto Portuguesa ainda não pontuaram nesta fase.

O São Paulo também venceu bem no Grupo 20. Com um placar de 5 a 2, o time do Morumbi bateu o Botafogo e é o líder isolado com seis pontos. O Osasco, que bateu o Novorizontino por 1 a 0, vem em segundo com três pontos enquanto os outros dois clubes dividem a lanterna com um.

No Grupo 21, que conta com Corinthians e Santos, os dois favoritos seguem bem e dividem a ponta com seis pontos. O time da capital bateu o Diadema por 2 a 1 e os santistas venceram a Ponte Preta por 4 a 1. Ponte e Diadema ainda não pontuaram.

COBERTURA EXCLUSIVA
O Portal Futebol Interior, pela primeira vez, acompanha no PLACAR AO VIVO os resultados online do Campeonato Paulista Sub 15 e 17. Para tanto é preciso também a participação ativa dos dirigentes e de todos os envolvidos nas competições.

Os gols que faltarem no Placar ao Vivo podem ser completados pelos próprios organizadores de cada time. Basta enviar pelo WhatsApp ou então pelo e-mail.

É importante que mantenham informados seus telefones e e-mails. A partir daí também poderão enviar notícias, fotos e comunicados para a divulgação. Os clubes que precisarem atualizar seus contatos e que desejem publicar alguma informação, devem enviar para o seguinte e-mail:

[email protected]

Confira os resultados da 2ª rodada
José Bonifácio
0
x
1
Marília
Red Bull Brasil
1
x
3
Desportivo Brasil-SP
Portuguesa Santista
3
x
0
Portuguesa
Palmeiras
5
x
0
São Caetano
Novorizontino
0
x
1
Osasco
São Paulo
5
x
2
Botafogo
Corinthians
2
x
1
Diadema
Santos
4
x
1
Ponte Preta
Próxima RodadaVeja a Classificação!