2ª DIVISÃO PAULISTA SUB 20: Valendo a ponta do Grupo 4, União Mogi recebe o Barcelona

Restando apenas três rodadas para o final da primeira fase, clubes buscam encaminhar a vaga para permanecer na briga pelo título

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – Como a Federação Paulista de Futebol (FPF) suspendeu dois jogos da oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-20, oito duelos vão movimentar os campos do estado neste final de semana. Restando apenas mais três jogos a serem disputados na primeira fase, cada duelo é importante para definir classificação e posicionamento no G3 de cada grupo. União Mogi e Barcelona se enfrentam em partida que definirá o líder do Grupo 4, o mais equilibrado até aqui. Os jogos acontecem as 15h deste sábado, exceto Palmeirinha e XV de Jaú jogam na tarde de domingo.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA 2ª DIVISÃO DO PAULISTA SUB-20 !

Em casa, União Mogi quer assumir a liderança do Grupo 4 (Foto:  Emerson Oliveira / Futebol Mogiano)
Em casa, União Mogi quer assumir a liderança do Grupo 4 (Foto: Emerson Oliveira / Futebol Mogiano)
NIVELADO
O Grupo 4 é o mais equilibrado até aqui, três times estão empatados com 11 pontos no G3. Com a folga do Guarulhos na rodada, a partida entre União e Barcelona pode definir um líder isolado para o grupo. Como a partida acontece em Mogi das Cruzes, os mandantes esperam fazer o fator campo prevalecer, para saltar da terceira para a primeira posição. Na outra partida o Mathiqueira (quinto colocado, sem um ponto sequer) recebe o Atlético Mogi que está na quarta posição, com cinco pontos.

VAGA ANTECIPADA
O Atlético Sorocaba pode garantir sua vaga na próxima fase, caso vença o América. A equipe lidera o Grupo 1, com dez pontos, enquanto os adversários estão na terceira posição, com seis. O segundo colocado Araçatuba (oito pontos), joga fora contra o Tanabi, quinto colocado, com cinco pontos.

O Presidente Prudente passeou no Grupo 2 o que, assegurou uma vaga para sequência da competição – a equipe lidera, com 18 pontos. Neste sábado, o clube visita o quarto colocado Assisse que, somou três pontos até o momento. No outro jogo o VOCEM levou os pontos sem entrar em campo, uma vez que o Tupã está suspenso pela federação.

GRUPO DEFINIDO?
XV de Jaú podem decidir os classificados do Grupo 3, basta que ambos os times vençam seus jogos, respectivamente, contra Palmeirinha e Santacruzense. O Galo da Comarca lidera com 16 pontos, seguido por Elosporto – folga na rodada -, que tem dez e Lemense, com oito. Na quarta posição, a equipe de Porto Ferreira tem apenas três pontos, enquanto a representação de Santa Cruz do Rio Pardo tem um e, segura a lanterna no momento.

Já classificado no Grupo 5, o Diadema visita o segundo colocado Taboão da Serra, seis pontos separam os dois clubes na tabela. A exemplo da partida do Tupã, o São Bernardo conquistou os pontos contra o Mauaense.

Confira os resultados da 8ª rodada
Tupã
0
x
3
VOCEM
EC São Bernardo
3
x
0
Mauaense
Próximos Jogos
Atlético Araçatuba x América-SP
24/09/2016 15:00
Tanabi-SP x Araçatuba
24/09/2016 15:00
Assisense x Presidente Prudente
24/09/2016 15:00
Santacruzense x Lemense-SP
24/09/2016 15:00
Manthiqueira x Atlético Mogi
24/09/2016 15:00
União Mogi-SP x Barcelona
24/09/2016 15:00
Taboão da Serra-SP x Diadema
24/09/2016 15:00
Palmeirinha x XV de Jaú
25/09/2016 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!