Série B: Paraná viaja para Goiânia com desfalques e Martelotte mantém dúvidas

Para o confronto, a principal baixa do técnico Marcelo Martelotte é o volante Anderson Uchôa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 16 (AFI) – Se não quiser se aproximar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná precisa voltar a vencer neste sábado, pela 26ª rodada da competição. Jogando em Goiânia, no estádio Serra Dourada, o time enfrentará o Atlético-GO a partir das 16 horas. Com apenas 33 pontos e vindo de uma derrota para o Vila Nova, o Tricolor da Capanema também se afastou do G4.

Para o confronto, a principal baixa do técnico Marcelo Martelotte é o volante Anderson Uchôa, que sentiu um desconforto na panturrilha e não trabalhou com o restante do elenco na última quinta-feira. Ele foi vetado pelo Departamento Médico (DM) e não viajou com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira. O time já está em Goiânia, em ritmo de concentração.

“Vou ficar em tratamento de hoje até sábado. Minha meta é na segunda já estar treinando normalmente com o grupo. Nesse período de recuperação, trabalharei em dois períodos para voltar o mais breve possível. A lesão não é séria, mas a comissão técnica avaliou e preferiu que eu ficasse fora dessa partida para não correr risco de agravar e ter que ficar três, quatro jogos de fora”, disse Uchôa.

Mas os desfalques não param por aí. Isso porque o treinador também não terá o atacante Fernando Karanga, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso. A boa notícia são as voltas meias Válber e Murilo Rangel, liberados do DM, além de Leandro Silva, que fica à disposição após cumprir suspensão. No restante, o time deve ser o mesmo do último final de semana.

Com isso, o provável time do Paraná para este sábado conta com Marcos; Lucas Taylor, Alisson Brand, João Paulo e Henrique Gelain; Leandro Silva, Lucas Otávio, Nadson e Guilherme Queiroz; Diego Tavares e Lúcio Flávio (Núbio Flávio)