Série B: Paraná aproveita semana livre para recuperar jogadores e "reforçar" time

No mínimo cinco jogadores vão voltar a ficar à disposição de Marcelo Martelotte

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 20 (AFI) - A semana sem jogos caiu em uma boa hora para o Paraná. Isso porque o técnico Marcelo Martelotte deve receber vários reforços que estavam no departamento médico para a partida deste sábado, contra o Náutico, às 16h20, na Vila Capanema, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desfalques contra o Atlético-GO, o volante Anderson Uchôa foi liberado pelo departamento médico e está novamente à disposição, assim como o atacante Fernando Karanga, que cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Os "reforços", porém, não param por aí.

Marcelo Martelotte vai ganhar reforços para ir em busca da reabilitação
Marcelo Martelotte vai ganhar reforços para ir em busca da reabilitação
Liberados pelo departamento médico depois de um período afastados, o zagueiro Leandro, o volante Fernandes e o atacante Henrique vão voltar a treinar com bola nessa semana e podem ser aproveitados por Marcelo Martelotte no final de semana. Já o meia Cristian ainda é dúvida.

Assim, o único desfalque para o treinador tricolor é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que ainda está em processo de transição e deve ser liberado pelo DM para voltar a treinar com bola na semana que vem.

Após duas derrotas seguidas, o Paraná viu o G4 ficar ainda mais distante e a briga agora é mesmo contra o rebaixamento. O Tricolor está em 13º lugar, com 33 pontos, seis pontos a mais que o Bragantino, 17º colocado.