Paraibano: Leocir Dall'Astra praticamente define o Treze para estreia no campeonato

Técnico tem repetido time nos treinos, dando indícios de que o ataque deve ser formado por Marcelinho Paraíba; Dico e Jefferson Araújo

por Onivaldo Elias (Bob Esponja) - Campina Grande

Campina Grande, PB, 04 (AFI) - A sexta e última semana da pré-temporada do Treze, vem se desenvolvendo como as demais, ou seja, muito comprometimento, responsabilidade, dedicação e atenção em todas as orientações e planejamento da comissão técnica ao seu elenco. Técnico Leocir Dall'Astra, sempre pedindo o máximo de cada "pupilo" no dia-a-dia, e que todo este esforço seja recompensado com conquistas nesta temporada, a começar pelo Campeonato Paraibano.

Nesta 3ª feira (03), pelo período matinal, foi de inteiro descanso recuperativo para quase todo o elenco, já que o volante Robson, o meia Ânderson Feijão e o recém contratado, lateral direito Ferreira, estiveram na Clínica Maior e lá realizaram atividades físicas.

Já ao vespertino no Estádio "Romerão" no distrito de Galante, aconteceu diversos "afazeres" para todos, pois em quase duas horas de muita intensidade, viu-se: preleção, oração, físico-técnico, técnico de aprimoramentos em vários fundamentos, trabalho a parte de finalização e por último, trabalho tático de 28 minutos e que terminou sem gols.

NÃO TEM SEGREDO...
Dall'Astra, sem mistérios algum, praticamente já tem o Galo definido para a estreia no Paraibano, jogo este diante o Atlético de Cajazeiras próximo sábado (07) ás 16h no "Amigão": Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanú, Laerte Júnior e Murilo Ceará; Patrick Mota, Thiago Costa, Otacilio Neto e Marcelinho Paraíba; Dico e Jefferson Araújo.

Ainda neste dia, a gerência de futebol do clube, através de Gil Baiano, deu boas noticias a comissão técnica, pois, Everaldo, Marcelinho PB e Sandes, nomes constaram no BID/CBF, ou seja, todos regularizados e aptos para sábado. Nesta 4ª feira (04), treinos em dois períodos: no matinal na "Maior", leve trabalho físico com direito a hidrocinesioterapia, ao vespertino no CTA-Lagoa de Roça, treino tático de encaixe.