Marcelinho Paraíba dá 'balão' no Campinense e acerta com Treze

O jogador conseguiu uma liminar para poder rescindir com a Inter de Lages

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 28 (AFI) - Bomba em Campina Grande! Após ser confirmado como a principal contratação do Campinense para a temporada 2017, Marcelinho Paraíba deu um verdadeiro balão no time em que foi revelado e acabou assinando contrato com o Treze, arquirrival da Raposa. O anúncio oficial por parte do Alvinegro aconteceu na tarde desta segunda-feira. A apresentação ocorrerá nos próximos dias.

Ídolo em Campina Grande, o jogador nunca escondeu o desejo de encerrar a carreira no Campinense, o que deixa a sua transação para o Treze ainda mais surpreendente. O jogador foi anunciado pela Raposa cerca de um mês atrás, mas voltou atrás rapidamente ao afirmar que a Inter de Lages teria vetado sua transferência, o que realmente ocorreu.

Marcelinho Paraíba é o novo reforço do Treze
Marcelinho Paraíba é o novo reforço do Treze
Para ficar livre do clube catarinense, Marcelinho Paraíba precisou mover uma ação judicial. A juíza Maria Iris Diógenes Bezerra optou por conceder uma liminar para o ataque, o liberando de seu contrato com a Inter de Lages, já que a agremiação não vinha cumprindo com suas obrigações trabalhistas.

Afim de conseguir a rescisão, o atacante afirmou no Tribunal que estava para acertar com o Treze, o que só não havia acontecido por causa dessa questão mal resolvida com a Inter. Com a liminar concedida, o Galo não precisou mais esperar e acabou fechando com o jogador.

Coom 41 anos, Marcelinho Paraíba rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Começou a carreira no Campinense e passou por muitos clubes como São Paulo, Flamengo, Coritiba, Sport, Fortaleza, Joinville e Oeste, além da Inter de Lages.