PB: Clássico e interior decidem as duas equipes da final

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 29 (AFI) - Neste domingo serão conhecidas as duas equipes que farão a final do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Após realizarem a primeira partida no meio de semana, o domingo promete deixar os torcedores tensos.

O maior problema está por conta dos torcedores do Queimadense. Após perder o primeiro jogo para o Sousa por 2 a 1, o time terá que reverter o placar jogando em Sousa, no Estádio Marizão. O jogo será realizado, domingo, às 16 horas. Para conseguir a vaga à final, o time terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Com melhor campanha na primeira fase, o Sousa fica com a vaga se perder por um gol.

No jogo que promete balançar Campina Grande, Treze e Queimadense prometem fazer um jogo recheado de emoções como o da quinta-feita, onde o Treze conseguiu o empate por 1 a 1 apenas aos 45 minutos do segundo tempo.

Na partida deste domingo, se mantiver o empate a vaga fica para o Campinense por ter feito melhor campanha na primeira fase. Mas a vitória classificará o time que vencer. O jogo será realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, domingo às 16 horas.

Semifinal - 1° Turno

Domingo - 16 horas
Sousa x Queimadense
Campinense x Treze