PARAENSE: Independente e Remo fazem o primeiro jogo da semifinal

Leão Azul tenta embalar a quarta vitória seguida para começar bem a fase decisiva

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) – Neste domingo, Independente e Remo fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraense. O confronto será neste domingo, às 17 horas, no Navegantão, com mando de campo para a equipe do Independente.

Na fase anterior, o Remo não fazia uma boa campanha, mas conseguiu embalar e garantir a classificação. Nas últimas cinco rodadas, o Leão Azul não perdeu nenhuma, empatou duas vezes e venceu outras três, fazendo com que a equipe chegasse aos 13 pontos, ocupando a segunda posição.

Por outro lado, o Independente começou muito bem a competição, inclusive liderando por algumas rodadas, mas o time caiu de rendimento. Nas últimas cinco rodadas, a equipe venceu apenas duas e perdeu três, terminando a competição na terceira posição.

Com o Remo embalado e o Independente abalado com as últimas cinco rodadas, o primeiro jogo da semifinal promete ser emocionante. Com melhor campanha na primeira fase, o Leão Azul terá a vantagem de jogar por dois empates, além de fazer o jogo de volta em casa.

Na outra semifinal, o primeiro jogo será realizado apenas no meio de semana. O São Francisco, quarto colocado na primeira fase, recebe o Paysandu, que terminou na primeira posição na primeira fase.

Próximos Jogos
Independente x Remo
20/04/2014 17:00
São Francisco x Paysandu
24/04/2014 20:30