Palmeiras pode atravessar o Flamengo por ter atacante do Cruzeiro

O gerente de futebol Alexandre Mattos também sinalizou uma compensação financeira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Palmeiras pode atravessar mais uma negociação do Flamengo. Depois de acertar com o volante Felipe Melo, ex-Inter de Milão e Seleção Brasileira, o clube paulista está muito próximo de assinar com William Bigode, atacante do Cruzeiro. Representantes da diretoria carioca entraram em contato com o clube mineiro, que ouviu um “não, obrigado”.

Com 30 anos, o meia atacante foi um dos destaques do Cruzeiro na última temporada, mas já sinalizou que não deve permanecer em Belo Horizonte. Ele chegou a ser especulado no São Paulo, mas as negociações esfriaram. Agora ele pode acabar no Palmeiras, em uma negociação que envolve ainda uma troca entre Fabiano e Robinho.

O gerente de futebol Alexandre Mattos também sinalizou uma compensação financeira para contar com William Bigode, que está há quatro anos no Cruzeiro. Ele começou a carreira no Guarani em 2004, mas logo assinou com o Atético-PR. Passou antes pó Vila Nova e Figueirense antes de chegar ao Corinthians. Jogou no Metalist antes de voltar ao Brasil.

Representante do Bigode, Eduardo Uram esteve na Academia do Futebol recentemente para acertar a transferência de outro jogador: o zagueiro Antônio Carlos, que estava na Ponte Preta. A boa relação com a diretoria do Palmeiras pode ser decisiva para a chegada do atacante em São Paulo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011e a Libertadores de 2012 com a camisa do rival Corinthians.