Paulistão: Leandro Pereira deixa o Palmeiras e negocia com o Sport

Leandro pertence ao Club Brugge, da Bélgica, que o emprestou ao Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Leandro Pereira (foto abaixo) não vestirá a camisa do Palmeiras em 2017. Liberado pela diretoria, o jogador negocia com o Sport para atuar por empréstimo até o final da temporada. O atacante sequer se reapresentou com o elenco alviverde na Academia, nesta terça-feira.

Leandro pertence ao Club Brugge, da Bélgica, que o emprestou ao Palmeiras. Como não será utilizado na capital paulista o clube belga deverá repassar o jogador ao Leão de Recife. O salário não seria empecilho, o que mantém os diretores do Sport animados por um acerto já nos próximos dias.

O jogador tem 25 anos e foi revelado na base do Internacional. De lá foi atuar no interior de São Paulo, onde vestiu as camisas de Ferroviária, Mogi Mirim e Capivariano. O curioso é que nestes lugares era conhecido como Leandro Banana. Jogou na Chapecoense em 2015 e depois defendeu o Palmeiras, quando fez bastante gol e acabou indo ao Brugge.

Ele está na lista de jogadores que não ficarão no Palmeiras neste ano. Completam a lista: goleiro Vagner, o volante Matheus Sales (Bahia), os meias Allione (Bahia) e Cleiton Xavier (Vitória) e o lateral-direito João Pedro (Chapecoense).