Valvídia e Neto voltam a trocar ofensas pela internet: "me processa"

Essa não é a primeira vez que os dois trocam farpas nas redes sociais

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O ex-meia do Palmeiras, Valdívia, e o apresentador, Neto, voltaram a trocar farpas nesta segunda-feira. Logo após a vitória por 1 a 0 e a confirmação do título do Campeonato Brasileiro após vinte e dois anos, o jogador postou uma foto em seu Instagram em que estende o dedo do meio para o comentário da Rede Bandeirantes. Pouco tempo depois o ex-jogador do Corinthians respondeu no Twitter e tudo saiu do controle.

Principal responsável pelo título do Corinthians em 1990, o primeiro na história do clube, Neto postou uma foto de Valdívia deixando o gramado no carro-maca, com a legenda: "Chinelo saiu e o sucesso voltou. Não é coincidência. Resultados só vem com quem gosta de trabalhar". E o chileno só foi responder na tarde desta segunda-feira, horas depois.

"Eu saí, sim (do Palmeiras), mas também outros. Agora você é 'bunda lisa'. Vai de novo me processar, cagão craque? Só se for de língua. Vai e me processa de novo, cagão", começou o jogador, que atualmente está no Al-Wahda dos Emirados Árabes. "Fala muito mas se caga todo para me processar. Cagão. Ganhou um Brasileiro e se acha o fodão. Vai cuspir em juiz. Você está na TV porque se faz de palhaço. Eu que nem brasileiro sou escrevo e falo melhor do que você, que tem que pedir ajuda pra escrever textos. Vai e me processa", continuou.

E o jogador foi além: "Agora liga pros teus assessores e pede ajuda pra escrever mais um texto. Não vou falar mais porque você vai querer me processar de novo". Atualmente Valdívia está com 33 anos e defende a Seleção Chilena na Eliminatórias para a Copa do Mundo.