Sem Tchê Tchê, Cuca faz três mudanças e testa Erik entre os titulares

Cuca testou Edu Dracena, Fabiano e Erik entre os titulares, fazendo três mudanças na equipe do último jogo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 24 - O Palmeiras pode ter novidades para encarar a Chapecoense neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, em jogo que pode dar o título de campeão Brasileiro ao time paulista. O técnico Cuca testou Edu Dracena, Fabiano e Erik entre os titulares, fazendo três mudanças na equipe que derrotou o Botafogo por 1 a 0, no domingo passado.

O time do Palmeiras durante o treino desta quinta-feira na Academia de Futebol foi: Jailson, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Moisés; Erik, Dudu e Gabriel Jesus.
Erick foi testado entre os titulares do time
Erick foi testado entre os titulares do time

Edu Dracena foi testado no lugar de Mina, que se recupera de lesão na coxa esquerda e passou o treinamento desta quinta fazendo atividades especiais com o fisioterapeuta Jomar Ottoni. Tchê Tchê sente dores musculares e também fez um treino separado dos companheiros. Em seu lugar, Fabiano foi para a lateral-direita e Jean atuou no meio de campo. Na frente, a mudança foi por questões técnicas. Róger Guedes deixou a equipe para a entrada de Erik.

Durante o treino tático contra o time sub-20 do Palmeiras, Cuca fez apenas uma mudança na equipe. Ele tirou Thiago Santos e colocou Cleiton Xavier. Como aconteceu nos últimos dias, o treino do Palmeiras contou com a presença de torcedores que aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores. O presidente Paulo Nobre foi aplaudido quando apareceu no gramado para acompanhar parte das atividades.

O elenco do Palmeiras volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.