Santos dá última cartada, mas Guerra, campeão da Liberta, acerta com Palmeiras

O anúncio oficial deve acontecer apenas após o Mundial de Clubes da FIFA. O jogador disputa o torneio pelo Atlético Nacional

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - O Palmeiras parece ter acertado com seu primeiro nome de peso para a temporada 2017. O Verdão acertou verbalmente com o meia Guerra, um dos destaques do Atlético Nacional na conquista da Copa Libertadores da América. O jogador interessa ao Santos, que ainda tenta uma última cartada para dar um 'chapéu' no rival paulista.

Guerra acertou os vencimentos com o Palmeiras e aguarda a palavra do Atlético Nacional para viajar á São Paulo. O time colombiano pede R$ 10 milhões pelo jogador, algo que parece estar resolvido pelo lado de Palestra Itália. O anúncio final deve acontecer apenas após o Mundial de Clubes da FIFA.

Guerra acerta verbalmente com o Palmeiras
Guerra acerta verbalmente com o Palmeiras
O Santos avisou que não faria loucura para trazer Guerra e considera como prioridade a contratação de um zagueiro e um atacante. O Peixe tenta não extrapolar sua folha salarial, enquanto o Palmeiras está com caixa em dia após a venda de Gabriel Jesus para o Manchester City.

Se confirmado, Guerra será o quarto reforço para a temporada 2017 do alviverde, que conta já com Keno, do Santa Cruz, Raphael Veiga, Coritiba, e Hyoran, Chapecoense, todos futuras promessas, diferente de Guerra, que já conta com uma boa experiência com seus 31 anos.

O jogador, que tem boas chances na seleção venezuelana, iniciou a carreira no Caracas, passando por Deportivo Anzoátegui, e Mineros de Guayana. Está no Atlético Nacional desde 2014.