Palmeiras define substituto de Cuca, mas terá a concorrência do Flu

Na concorrência, o Palmeiras terá que acertar primeiro a renovação com Alexandre Mattos antes de procurá-lo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Com a eminente saída de Cuca, o Palmeiras já pode ter um plano para comandar o elenco na próxima temporada. De acordo com Mauro Cezar, da ESPN Brasil, o nome de Roger, ex-Grêmio, é o nome mais cotado para assumir. Ainda assim o clube palestrino terá que correr contra o tempo se quiser contar com o jovem treinador, que também é pretendido pelo Fluminense e voltou recentemente da Europa.

Roger tem 41 anos e encerrou a carreira de jogador no Fluminense em 2008 e por isso ganha a preferência de Pedro Abad, presidente eleito recentemente para o lugar de Peter Siemsen. Como treinador começou em 2011 como auxiliar do Grêmio, mas só ganhou o cargo principal em 2014 com o Juventude. De lá foi para o Novo Hamburgo, até retornar ao Grêmio em 2015.

Palmeiras define Roger como substituto de Cuca, mas terá a concorrência do Flu
Palmeiras define Roger como substituto de Cuca, mas terá a concorrência do Flu
Na concorrência, o Palmeiras terá que acertar primeiro a renovação com Alexandre Mattos antes de procurar Roger. O gerente de futebol tem contrato até o final do ano e ainda precisa sentar para conversar com Maurício Galiote, novo presidente eleito no clube alviverde. O mesmo acontece com Cuca, que deve ter uma conversa na próxima semana para definir o futuro.

Após deixar o Grêmio para a chegada de Renato Gaúcho, Roger resolveu tirar umas férias na Europa para se ‘reciclar’. Ele voltou recentemente, depois de acompanhar três vitórias do Real Madrid: 2 a 1 em cima do Sporting Gijón e 3 a 0 no Atlético de Madrid pelo Espanhol, e a vitória contra o Sporting de Portugal por 2 a 1 na Liga dos Campeões.