Palmeiras convoca torcida para festa com trio elétrico na Av. Paulista

Foi alugado um trio elétrico para a festa, que deve contar com todos os jogadores, comissão técnica e diretoria

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O Palmeiras convocou a torcida para comemorar o nono título do Campeonato Brasileiro neste domingo, 27. Com um belo gol de Fabiano, o elenco de Cuca venceu a Chapecoense por 1 a 0 nesta 37ª rodada e sangrou-se ênea campeão com uma rodada de antecedência, após 22 anos de jejum. De olho nisso, o clube anunciou que a festa será na Avenida Paulista.

A primeira informação veio através do diretor de futebol Alexandre Mattos e mais tarde o próprio Palmeiras confirmou através das suas redes sociais. Foi alugado um trio elétrico para a festa, que deve contar com todos os jogadores, comissão técnica e diretoria. A taça também deve estar no trio.

Logo ao final do jogo o clube estendeu uma faixa gigantesca no gramado, com a frase: “Sem choro, nem cheiro, Palmeiras ênea campeão brasileiro”. Além disso, Fernando Prass entrou nos últimos minutos da vitória, recebeu o aplauso do torcedor e mais tarde discursou nos alto

falantes do estádio.

Antes do jogo a torcida do Palmeiras lotou as ruas entorno da Arena e fez uma bela festa, que mais tarde foi barrada pela Polícia Militar com bombas de efeito moral. Ao término do jogo, os torcedores que assistiram o jogo na arquibancada deram de frente com as ruas lotadas. Agora eles terão que caminhar aproximadamente seis quilômetros para chegar na Avenida Paulista.