Novo presidente do Palmeiras pode apresentar reforço já na sua posse

Ainda de acordo com o comentarista da Fox Sports, a contratação é bancada pela Crefisa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O torcedor do Palmeiras pode ter mais uma boa notícia ainda em 2016. No último domingo o clube venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Palmeiras e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro já na 37ª rodada. Agora a cabeça está em 2017. Eleito como novo presidente, a novidade deve vir de Maurício Galiote, substituto do inesquecível Paulo Nobre e que assume dia 15 de dezembro.

Novo presidente do Palmeiras pode apresentar Lucas Pratto já na posse
Novo presidente do Palmeiras pode apresentar Lucas Pratto já na posse
De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, comentarista FOX Sports, o novo mandatário anunciará logo na posse o principal reforço para a próxima temporada. Sondado há algum tempo pelo gerente de futebol Alexandre Mattos, o atacante Lucas Pratto, hoje no Atlético-MG, pode ser a surpresa.

Ainda de acordo com o comentarista da Fox Sports, a contratação de Pratto é bancada pela Crefisa, principal patrocinadora do clube ao lado da FAM (Faculdade de Americana) e a Prevent Senior. Alem do argentino, há também a possibilidade de chegada de Alejandro Guerra, camisa 10 do Atlético Nacional, campeão da Libertadores e na final da Sul-Americana.

O Palmeiras encerra a temporada com motivos de sobra para sorrir. Isso porque o clube deve terminar o ano com aproximadamente R$ 500 milhões nos cofres, o que ajudará, e muito, nas contratações. O técnico Cuca já revelou que não ficará e Alexandre Mattos recebeu sondagens do Atlético-MG. Por enquanto a única mudança confirmada é a presidência, já que o mandado de Paulo Nobre se encerra em dezembro.