Palmeiras oferece quatro jogadores para contratar meia apalavrado com o Corinthians

Destaque do Coritiba, Raphael Veiga estava praticamente acertado com o Timão, mas foi seduzido pela oferta palmeirense.

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Com a contratação do atacante Keno, do Santa Cruz, bem encaminhada, o Palmeiras está perto de acertar com outro reforço e ainda dar um 'chapéu' em seu rival. Apalavrado com o Corinthians, o meia Raphael Veiga, do Coritiba, recebeu uma proposta palmeirense e foi seduzido.

Nos últimos dias, o gerente de futebol do Timão, Alessandro, viajou a Curitiba para tentar fechar o negócio com o pai e empresário do jogador de 21 anos, mas ouviu um não. Isso porque a oferta do Palmeiras foi considerada mais vantajosa pelo e também para o Coritiba.

Raphael Veiga está próximo de acertar com o Palmeiras. (Foto: Divulgação / Coritiba)
Raphael Veiga está próximo de acertar com o Palmeiras. (Foto: Divulgação / Coritiba)
Além de um valor em dinheiro não divulgado, o alviverde paulista ofereceu quatro jogadores ao Coxa para poder contar com Raphael Veiga na temporada 2017. Os nomes serão definidos apenas após a conclusão da negociação, que deve envolver um contrato de quatro anos para o atleta.

O jogador da equipe paranaense vem se destacando no Campeonato Brasileiro. Veiga possui dois gols e três assistências. Suas atuações despertaram o interesse não só do Corinthians, mas também de outros clubes como Flamengo e Cruzeiro.

Com contrato válido até o fim da próxima temporada, sua multa rescisória é de R$ 9,7 milhões para o mercado nacional. Ciente da possibilidade de perder o atleta e dono de 60% dos direitos econômicos - o restante pertence ao Audax-SP -, o Coritiba busca uma renovação contratual.