Com show marcado para arena, Palmeiras pode mandar jogo com Cruzeiro em Londrina

No estádio do Café, Verdão atuou em julho de 2015 na campanha do título da Copa do Brasil, quando derrotou o ASA por 1 a 0

por Agência Estado

São Paulo, SP, 20 - O Palmeiras estuda a possibilidade de mandar o jogo com o Cruzeiro, em 12 de outubro, em Londrina, no norte do Paraná. O melhor mandante e líder do Campeonato Brasileiro pode transferir a partida de local por não poder atuar no Allianz Parque na data. A arena está reservada para o show do cantor italiano Andrea Bocelli.

A reportagem do Estado apurou que, como opção alternativa à ideia de realizar a partida no Paraná, a diretoria avalia a possibilidade de utilizar o Pacaembu. No estádio do Café, em Londrina, o Palmeiras jogou em julho de 2015 na campanha do título da Copa do Brasil, quando derrotou o ASA por 1 a 0, pela terceira fase.

Com show marcado para arena, Palmeiras pode mandar jogo com Cruzeiro em Londrina
Com show marcado para arena, Palmeiras pode mandar jogo com Cruzeiro em Londrina
No Brasileiro da Série B, em 2013, o time também recorreu à cidade em duas ocasiões.

Contra Figueirense e Guaratinguetá o Palmeiras teve de cumprir punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por brigas entre membros de torcidas organizadas.

Nesta temporada o Palmeiras precisou atuar fora do Allianz Parque em cinco partidas, todas no Pacaembu. Pelo Brasileiro, enfrentou o Grêmio. Já pelo Estadual, recebeu o Red Bull Brasil, Rio Claro, São Bento e o clássico com o Corinthians.

NEGOCIAÇÃO
A diretoria do Palmeiras tem acordo encaminhado com o volante Gabriel para renovação de contrato. O jogador tem os direitos econômicos vinculados ao Monte Azul e está emprestado ao clube até o fim do ano.

O objetivo é fechar um contrato de longa duração, com a compra da maior parte dos direitos econômicos. O vínculo pode ser por até cinco temporadas. Gabriel disputou 54 partidas pelo time e está na sua segunda temporada.