NBA: Cavaliers perde para o Wizards no último teste antes do início da temporada

LeBron ficou em quadra por 25 minutos pelo Cavaliers, com 18 pontos, quatro rebotes e duas assistências

por Agência Estado

Campinas, SP, 19 - O Cleveland Cavaliers caiu no seu último teste antes do início da temporada 2016/2017. Na noite de terça-feira, os atuais campeões da NBA sofreram a quarta derrota consecutiva nos jogos preparatórios ao perderem para o Washington Wizards por 96 a 91, em casa.

O técnico Tyronn Lue até escalou a força máxima do Cavaliers, com LeBron James, Kevin Love, Tristan Thompson, Kyrie Irving e J.R. Smith, que ainda não havia atuado na pré-temporada. E o time teve um bom início em quadra, tanto que fechou o primeiro período vencendo por 35 a 25. Depois, porém, acabou sucumbindo.

LeBron ficou em quadra por 25 minutos pelo Cavaliers, com 18 pontos, quatro rebotes e duas assistências. Já Thompson conseguiu um "double-double", com 14 pontos e dez rebotes.

Cleveland Cavaliers perde por cinco pontos para o Washington Wizards
Cleveland Cavaliers perde por cinco pontos para o Washington Wizards
Ainda assim, o time de Cleveland perdeu, fechando os compromissos da pré-temporada com duas vitórias em seis partidas. Agora só voltará a jogar na próxima terça-feira, na abertura da temporada, quando receberá o New York Knicks.

Já o Wizards chegou ao terceiro triunfo em seis duelos disputados na pré-temporada. Andrew Nicholson foi o cestinha da partida com 19 pontos, enquanto John Wall anotou 17 pelo time de Washington.

REFORÇADO
Contando com os retornos de Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan, o Los Angeles Clippers venceu o Sacramento Kings por 92 a 89, fora de casa. Mas o principal destaque do time foi J.J. Redick, autor de 18 pontos. O Kings foi liderado por DeMarcus Cousins, cestinha do amistoso com 23 pontos.

Numa partida marcada por um lance inusitado envolvendo o seu técnico, o Atlanta Hawks superou o New Orleans Pelicans por 96 a 89. Mike Budenholzer foi "atropelado" por Langston Galloway, não voltando a dirigir o seu time após o choque. Mas ele passa bem.

Já o Miami Heat massacrou, em casa, o Orlando Magic por 107 a 77, enquanto o Oklahoma City Thunder bateu o Denver Nuggets por 97 a 87.