Paulista A3: Olímpia vai solicitar a volta do programa Futebol Sustentável

O projeto é uma iniciativa da FPF, presidida por Reinaldo Carneiro Bastos, e idealizada por Edivaldo Ferraz, E&L Marketing Esportivo

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 10 (AFI) - Na última temporada, o programa Futebol Sustentável foi sucesso por todo o estado de São Paulo. Pensando nisso, Antonio Delamordame, o Niquinha, quer que a promoção retorne ao Olímpia, que disputará o Campeonato Paulista da Série A3. O presidente do clube interiorano explica.

"Vou solicitar ainda nesta semana junto a Federação Paulista de Futebol, a promoção Futebol Sustentável. Esperamos uma resposta positiva do presidente Reinaldo, que assim que assumiu a entidade paulista vem olhando com muito carinho aos clubes do Interior", conta.

Olímpia vai solicitar a volta do programa Futebol Sustentável
Olímpia vai solicitar a volta do programa Futebol Sustentável

"O país está atravessando uma crise financeira onerando o bolso do trabalhador. Com a volta do programa, vai nos ajudar bastante. Acreditamos já na nossa estreia no próximo dia 29, contra o Flamengo de Guarulhos, uma carga de três mil ingressos", disse o dirigente olimpiense.

Vale lembrar que o Futebol Sustentável é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, atualmente presidida por Reinaldo Carneiro Bastos, e idealizada pelo empresário Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da E&L Marketing Esportivo. É simples: o torcedor olimpiense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso.

Dodô e Bordon visitaram o Olímpia
Dodô e Bordon visitaram o Olímpia

VISITA HONROSA
Na última segunda-feira, o presidente olimpiense recebeu na sua sala as presenças dos ex-atletas Dodô, com passagens pelo Santos, São Paulo, entre outros clubes. Acompanhando o ex-atacante estava o zagueiro Bordon, que também vestiu a camisa do Tricolor do Morumbi. Na visita, os ex-atletas elogiaram a estrutura do clube e deixou uma expectativa de aproximar e investir no clube olimpiense.