Paulista A3: Olímpia, do técnico Betão Alcântara, encara Novorizontino em amistoso

"Será um teste de grande importância para as nossas pretensões principalmente contra uma equipe do Paulistão", disse o treinador

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 6 (AFI) - Em preparativos visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia sob o comando do técnico Betão Alcântara, entra em campo neste sábado, ás 16 horas, para encarar o Novorizontino, que vem se preparando para o Paulistão-Itaipava.

O pega acontece em Novo Horizonte, no Centro de Treinamento Biasi. Até o momento, o Galo Azul, já disputou cerca de quatro jogos treinos. Vitória, 4 a 0, contra o Sub-19, do Votuporanguense, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, 6 a 1, diante do time Amador de Franca, derrota 1 a 0, fora de casa para o Mirassol.

PREPARAÇÃO
O último jogo treino aconteceu no último dia 30, em Sertãozinho, contra o Touro dos Canaviais, no Frederico Dalmaso, e vitória olimpiense 1 a 0, gol assinalado através do lateral Veloso.

"Será um teste de grande importância para as nossas pretensões principalmente contra uma equipe do Paulistão, que é o Novorizontino que investiu bastante para o certame", comentou o treinador do Galo.

ESTREIA
Na Série A3, o time olimpiense, fará a sua estreia na competição no próximo dia 29, em Olímpia, ás 10 horas, no estádio Maria Tereza Breda, contra o Flamengo de Guarulhos.