Paulista A3: Olímpia mais sete contratações para a próxima temporada

O elenco olimpiense que vai disputar a competição estadual vai tomando forma

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 27 (AFI) - Com a parceria CGTR Sports, gerida pelo gestor Luis Eduardo Cortillazzi, o popular Luisão, juntamente com o presidente Antonio Delamordame, o Niquinha (Foto), a diretoria do Olímpia Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira, mais sete contratações visando o Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 29 de janeiro.

Os novos reforços ficam por conta do lateral-direito Veloso, campeão da Segunda Divisão, nesta temporada com o Caxias-RS. Acertaram ainda com o Galo Azul, o volante Roger Goiano, ex-Goianésia-GO, Jougle, ex-Botafogo-RJ, e os atacantes Leandro Love, ex-Catanduvense, Thiago Santos, que veio do Audax, Naldinho, ex-São Carlos e Robson, que renovou seu contrato.

"Com aval do presidente Niquinha e, principalmente do técnico Betão Alcântara, já estamos com o elenco quase pronto para a primeira etapa da competição. Estamos agora atrás da aquisição de mais um lateral-esquerdo. Incluindo comissão técnica, atletas e parte operacional vamos ter uma folha de pagamento mensal na casa dos R$ 135 mil", disse o gestor Luisão.

ELENCO
Para iniciar a Terceira Divisão do Estadual, o elenco olimpiense está assim compostos: goleiros Igor, ex-Inter de Lajes-SC, Clayton, ex-Audax e Flávio Mumu, remanescente; laterais Alex Silva, ex-Catanduvense, Veloso, ex-Caxias-RS e William, ex-Votuporanguense; zagueiros Paulo Brumatti, ex-Flamengo-SP e Internacional de Bebedouro, Xandão, ex-Rio Claro e Vinícius, ex-Audax; volantes Roger Goiano, ex-Goianésia-GO, Luizinho Melo, ex-Audax e Jougle, ex-Botafogo-RJ; meias: Rytchely, ex-Aparecidense-GO, Neizinho, ex-Flamengo-SP; atacantes: Leandro Love, ex-Catanduvense, Thiago Santos, Audax, Naldinho, ex-São Carlos, Renatinho e Robson, remanescentes.