Paulista A3: Olímpia anuncia mais quatro contratações para o estadual

O elenco do Olímpia começa a ser desenhado para buscar o acesso

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 27 (AFI) - O Olímpia vem com tudo em busca do acesso na próxima temporada. Respaldado pela CGTR Sports, empresa parceira do clube, que é gerida pelo competente gestor Luis Eduardo Cortillazi, o popular Luisão. A diretoria do Galo Azul não mediu esforços e anunciou mais quatro reforços visando a Terceira Divisão do Estadual, que começa no dia 29 de janeiro. Num total, já foram anunciados dez contratações e várias renovações.

Segundo Luisão(Foto), nesta segunda-feira, o clube deverá anunciar mais cinco novas contratações.
Segundo Luisão(Foto), nesta segunda-feira, o clube deverá anunciar mais cinco novas contratações.

"Para qualquer agremiação conquistar seu objetivo numa competição é preciso sempre trabalhar com planejamento, tempo, treinos e jogos amistosos. Aqui no Olímpia, não será diferente", disse o Luisão, que conta com três acessos no seu currículo.

NOVOS CONTRATADOS
As novas aquisições do time olimpiense ficam por conta da chegada do zagueiro Paulo Brumatti, com passagens nesta temporada pelo Flamengo, de Guarulhos, e Internacional de Bebedouro, do volante Rogério Goiano, ex-Itumbiara-GO, do lateral-esquerdo William, ex-Votuporanguense, e do meia experiente Rytchely, com passagens pelo Santos, Goiás, Santo André, entre outros clubes do futebol brasileiro e fora do país. Segundo Luisão (Foto), nesta segunda-feira, o clube deverá anunciar mais cinco novas contratações