Paulista A3: Olímpia anuncia pacotão de refoços e renovação de Flávio Mumu

Além de estender o vínculo do goleiro, a diretoria do Galo acertou a chegada de nove jogadores

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 23 (AFI) - Visando brigar pelo acesso na Série A3 do Campeonato Paulista que tem início previsto para 29 de janeiro de 2017, a diretoria do Olímpia não mede esforços para reforçar o elenco. Com o aval do técnico Betão Alcântara e, respaldado pela CGTR Sports empresa parceira do clube que, é gerida por Luiz Eduardo Cortilzai, o popular Luisão, foram anunciadas algumas contrações.

CONFIRMADOS
O elenco olimpiense já deu início a sua preparação, assim sendo, os novos contratados devem se juntar em breve ao grupo. Chegam ao clube os goleiros Igor, ex-Inter de Lases-SC, Cleyton, ex-Audax, além da renovação de Flávio Mumu que foi bem na disputada da última edição da Série A3 e, também na Copa Paulista - ele estendeu seu contrato por mais uma temporada.

Flávio Mumu estendeu seu vínculo com o Olímpia por mais um ano
Flávio Mumu estendeu seu vínculo com o Olímpia por mais um ano

Foram confirmados também, os laterais Veloso, campeão com o Caxias-RS e Alex Silva, ex-Catanduvense. Para reforçar a defesa o clube acertou com os zagueiros Vinícius, ex-Audax e Xandão, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o Boa Esporte-MG.

Para o meio o Olímpia trouxe Vinícius Melo que, já defendeu Audax, Penapolense e Criciúma, entre outros clubes. Para o meio e ataque, os reforços são Léo Gonçalves, ex-Inter de Limeira e Max Pardalzinho, campeão com o América de Morrinhos-GO