Paulista A3: Luisão fecha com o Olímpia e busca mais um acesso na carreira

O clube fechou parceria com a empresa CGTR Sports, que é gerida por Luisão

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 29 (AFI) - Em busca do acesso na próxima temporada, a diretoria do Olímpia, através do presidente Antonio Delamordame, mais conhecido como Niquinha, não pensou duas vezes e fechou parceria com a empresa CGTR Sports, que é gerida pelo gestor e coordenador de futebol Luís Eduardo Cortillazzi, o popular Luisão.

Luisão fecha com o Olímpia e busca mais um acesso na carreira
Luisão fecha com o Olímpia e busca mais um acesso na carreira

O representante de Olímpia disputa na próxima temporada o Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 29 de janeiro. No currículo de Luisão, já são quatro acessos. Nesta temporada, foi vice-campeão paulista com o Grêmio Osasco Audax.

MAIS DE LUISÃO
Luís Eduardo Cortillazzi foi diretor de futebol do Atlético Monte Azul e também de outros clubes do Brasil. Fez estágio no Fluminense-RJ, em 2014, e na temporada passada no Tenerife da Espanha. Luisão, como é conhecido no meio esportivo, é formado em Gestão Esportivo e Marketing.

Conta ainda com licença "B", de treinador de futebol da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), licença na UEFA-PRO, de Gestão Esportiva, na Federação Portuguesa de Futebol, licenciado em Bacharel Ciências Contábeis pela FEB, de Barretos-SP, e Executivo de Futebol com convalidação na Universidad de Zaragoza(Espanha), MBA, em gestão de futebol pelo Johan Cruyff Institute, Barcelona(Espanha), online.