Série B: Na volta para Barueri, Oeste tenta encerrar jejum de vitórias

O último resultado positivo do Rubrão foi justamente atuando na Arena Barueri

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 22 (AFI) - "Namorando" a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste volta a atuar na Arena Barueri depois de dois jogos em Osasco nesta sexta-feira, quando recebe o Goiás, às 21h30, pela 27ª rodada. Uma vitória acabaria com o jejum de cinco partidas e diminuiria a pressão por conta dos recentes resultados negativos.

A última vitória rubronegra foi sobre o Paysandu, por 1 a 0, no dia 27 de agosto, justamente na Arena Barueri. Depois disso, o time perdeu três (CRB, Vasco e Criciúma) como visitante e empatou dois (Paraná e Tupi) como mandante. Esses dois confrontos foram realizados no Estádio José Liberatti. Na 16ª colocação, com 31 pontos, o Rubrão é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O técnico Fernando Diniz tem dúvidas para a partida contra o Goiás nesta sexta-feira
O técnico Fernando Diniz tem dúvidas para a partida contra o Goiás nesta sexta-feira
O único desfalque para essa partida é o zagueiro Francis, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Wesley se recuperou de uma lesão que o afastou dos últimos jogos e fica novamente à disposição do técnico Fernando Diniz, que relacionou 22 jogadores e ainda não definiu qual a formação titular.

Diante do Goiás, o treinador rubronegro pode realizar algumas mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o Tupi na última rodada. No meio-campo, Pedro Carmona pode ganhar a vaga de Rodolfo, enquanto Ricardo Bueno corre o risco de ser substituído por Marcus Vinícius, que atuaria ao lado de Mike e Crysan.

Assim, o Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Alves; André Castro, Bruno Silva e Felipe Rodrigues; Daniel Simões, Marquinho, Léo Artur e Pedro Carmona (Rodolfo); Mike, Marcus Vinícius (Ricardo Bueno) e Crysan.