Copa SP: Revelado na base, zagueiro do Atlético-MG visita o Novorizontino

Isaque ainda conta suas novas experiências em seu novo clube

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O empate do último sábado na Copa São Paulo de Futebol Júnior teve um visitante ilustre nas arquibancadas do Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. O zagueiro Isaque, que foi revelado no sub-15 do Grêmio Novorizontino, hoje joga no Atlético Mineiro e esteve em Novo Horizonte para acompanhar o duelo.

O jovem zagueiro se planejou para assistir essa partida. “Desde quando divulgaram os grupos e eu vi que o Atlético Mineiro caiu aqui, eu já me programei para vir assistir. É sempre bom estar aqui, pude conversar com meus amigos, com a diretoria, enfim. O Novorizontino foi um clube que me acolheu muito bem e aqui eu me sinto em casa”, contou Isaque.

Isaque ainda conta suas novas experiências em seu novo clube. “Estou muito bem lá. O Atlético Mineiro tem uma estrutura muito boa e estou muito feliz. Disputei campeonatos em nível nacional e internacional. Tenho ganhado muita experiência”, afirmou e finalizou falando sobre a Copinha. “É um sonho para todo jovem jogador. Vou trabalhar forte para quando chegar minha vez eu estar preparado e fazer uma boa competição.”

O Coordenador das Categorias de Base, Marildo Ferreira de Campos sempre considerou o Isaque um atleta exemplar. “Sempre teve boa conduta dentro e fora de campo e destaca-se pela sua liderança junto ao grupo. É um atleta que tem uma técnica muito boa e um ótimo perfil para a posição e com certeza construirá uma carreira grandiosa”, afirmou.