Paulistão: Hoje no Novorizontino, Alexandro sonha com a artilharia

O atacante se mostrou animado com o futuro do time na temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Ainda faltando pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Paulista, alguns jogadores do Novorizontino já estão fazendo planos. Uma das principais contratações para essa temporada, o atacante Alexandro não escondeu o desejo de brigar pela artilharia do Estadual.

"Estamos treinando forte e estou otimista para a temporada. Quero fazer um bom campeonato. Participei do último amistoso e marque um dos gols. Isso vai dando confiança. Quem sabe não consigo brigar pela artilharia da competição", disse o atacante.

Alexandro fez sucesso com a camisa da Ponte Preta em 2014
Alexandro fez sucesso com a camisa da Ponte Preta em 2014
Hoje com 30 anos, Alexandro foi revelado na base da Cabofriense e passou por Resende, Joinville, Botafogo, Santo André, América-RJ, Pohang Steelers-KOR, Duque de Caxias, Santa Cruz, Náutico, Macaé, Tupi, Bangu, Penapolense, Icasa, Ponte Preta, Emirates Club-UAE, Bahia e Paysandu.

Ao longo de sua carreira, conviveu com problemas extra-campo e chegou a ficar um período afastado dos gramados por conta do uso de drogas, como a cocaína, mas deu a volta por cima e ganhou destaque com a camisa da Ponte Preta, quando foi o artilheiro do time na campanha do vice-campeonato da Série B do Brasileiro em 2014.

Integrante do Grupo C ao lado de Santo André, São Bento e Palmeiras, o Novorizontino estreia no Paulistão no dia primeiro final de semana de fevereiro contra o São Bernardo, no Jorge Ismael de Biasi.