Copa SP: Para seguir fazendo história, Novorizontino encara o Botafogo-RJ

O técnico do Novorizontino, Willian Sander, falou sobre a pressão ser passada ao time carioca, atual campeão brasileiro

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - O Grêmio Novorizontino vem fazendo uma bela campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E para seguir escrevendo sua história, o Tigre do Vale enfrenta o Botafogo-RJ, nesta quinta-feira (12), pela terceira fase da competição. A partida está marcada para as 18h45, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O confronto terá transmissão ao vivo do Sportv.

O técnico do Novorizontino, Willian Sander, falou sobre a pressão ser passada ao Botafogo-RJ, que é o atual campeão Brasileiro Sub-20.

“Dá pra jogar mais leve. É uma equipe competitiva e que tem um grande trabalho nas categorias de base, não foi por acaso campeã brasileira no ano passado”, afirmou.

Novorizontino joga diante do Botafogo-RJ pela terceira fase da Copa São Paulo Júnior - Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino
Novorizontino joga diante do Botafogo-RJ pela terceira fase da Copa São Paulo Júnior
MANTER O RITMO
Apesar de transferir a responsabilidade ao adversário, Sander espera uma partida complicada. “Vai ser um confronto de duas equipes boas. Mas a pressão é deles. Nós vamos jogar. É manter o desempenho, fazer marcação alta. Manter a personalidade e a técnica que eles têm e vamos ver o que dá no final”, finalizou.

O vencedor de Novorizontino e Botafogo-RJ, encara quem passar de Mirassol e Náutico, que jogam no mesmo dia, mas às 16 horas, em Votuporanga.