Copa SP: Volante Jackson comemora classificação do Novorizontino para a terceira fase

"O grupo está de parabéns, mas agora já estamos pensando no Botafogo-RJ", garantiu

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - A classificação do Novorizontino para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi bastante comemorada pelo volante Jackson. A vaga foi assegurada na noite desta segunda-feira com a vitória por 7 a 6 sobre o Sergipe na disputa por pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. O confronto foi realizado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

“A partida foi muito equilibrada e o Sergipe um adversário difícil, o que valorizou ainda mais nossa classificação. Nossa equipe lutou muito durante os 90 minutos e ainda soube manter o equilíbrio nas cobranças de pênalti", disse.

"O grupo está de parabéns, mas agora já estamos pensando na próxima fase”, declarou o meio-campista, que é irmão do também volante Adriano, campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos e recentemente contratado pelo CRB de Alagoas.

BOTAFOGO É O PRÓXIMO DESAFIO
O adversário do Novorizontino na terceira fase da Copa São Paulo será o Botafogo do Rio. O confronto está previsto para esta quarta-feira, novamente na cidade de Novo Horizonte.