Copa SP: Novorizontino comemora goleada e classificação antecipada

O time de Novo Horizonte bateu o Novoperário-MS por 5 a 0 nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - O Grêmio Novorizontino fez bonito na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior vencendo o Novoperário-MS, por 5 a 0, com dois gols de Gabriel é um de Jackson, Rodrigo e Guilherme Cruz. O Tigre do Vale encaminhou a classificação e agora define sua posição no grupo contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado, às 11 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

Vindo de vitória, o Grêmio Novorizontino começou a partida em cima do adversário e logo aos oito minutos abriu o placar com uma linda jogada de Gabriel, que driblou quatro jogadores e chutou forte abrindo o placar. Aos 18 minutos, Rodrigo deu lindo passe para Gabriel marcar seu segundo gol no jogo. No segundo tempo, dois gols em seguida. Jackson e Rodrigo fizeram o terceiro e o quarto gol do Tigre no jogo. Ainda teve tempo de Guilherme Cruz, de pênalti, marcar o quinto e decretar a segunda vitória na Copa São Paulo.

O atacante Gabriel falou sobre os seus dois gols na partida. “Agradeço a Deus por ter me abençoado a marcar hoje e ajudar o time a vencer. Foi uma partida diferente da primeira, porque conseguimos colocar em prática o que treinamos toda a pré-temporada e fomos felizes nas finalizações”, analisou.

Para o atacante Rodrigo, a ansiedade da estreia ficou pra trás. “Acho que nessa partida, jogamos com mais tranquilidade e mais focados do início ao fim. Agora é descansar para fazer um bom jogo contra o Atlético Mineiro”, falou o atacante.

O técnico Willian Sander saiu de campo satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. “Hoje estou contente. Nós conseguimos propor o jogo, trocar passes e fazer as infiltrações que vínhamos treinando e isso, consequentemente, construiu o resultado, que também é muito importante. Agora é dar sequência e esperar um jogo de um nível técnico altíssimo contra o Atlético Mineiro”, finalizou o comandante.