Copa SP: Novorizontino busca o primeiro lugar contra o Atlético Mineiro

O jogo vale a liderança do Grupo 4 e, para o Tigre do Vale, um simples empate é o suficiente para garantir a liderança

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Vindo de duas vitórias na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Novorizontino fecha a primeira fase da competição contra o Atlético Mineiro neste sábado (07), às 11 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. O jogo vale a liderança do Grupo 4 e, para o Tigre do Vale, um simples empate é o suficiente para garantir o primeiro lugar.

O técnico da equipe, Willian Sander afirmou que a classificação antecipada da mais tranquilidade para jogar.

Sub 20 do Novorizontino busca o primeiro lugar contra o Atlético Mineiro
Sub 20 do Novorizontino busca o primeiro lugar contra o Atlético Mineiro
“O primeiro objetivo foi atingido e isso nos deixa mais leves. Mas nós queremos mais. Vamos para o terceiro jogo para conquistar a liderança do grupo. Respeitando o Atlético Mineiro, que é uma grande equipe”, avaliou o comandante.

Sobre o adversário, Sander prega cautela.

“É uma equipe muito competitiva e organizada. Mas nós estamos preparados, nossos jogadores estão evoluindo muito bem e esperamos fazer uma grande partida e conquistar nosso segundo objetivo”, finalizou.

Já classificado, o Grêmio Novorizontino espera por seu adversário, que ficará entre Rio Preto, Botafogo-RJ, Sergipe e Alecrim, clubes que compõem o Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior com sede em São José do Rio Preto.