Copa São Paulo: Novorizontino vê Atlético-MG como grande força no Grupo 4

Técnico da equipe, Willian Sander ressalta estar ciente das dificuldades que vai encontrar, mas confia na qualidade da equipe

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) -A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (24) os grupos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Com sede em Novo Horizonte, o Grêmio Novorizontino está no Grupo 4 ao lado de Atlético-MG, Novoperário-MS e São Raimundo-RR.

O técnico do Grêmio Novorizontino, Willian Sander, analisou o grupo. “A gente sabe da dificuldade que a Copa São Paulo tem, todas as equipes se preparam muito bem para essa competição, mas acredito na qualidade da nossa equipe e esperamos fazer uma boa competição.”

O Novorizontino está no grupo do Atlético-MG na Copa São Paulo (Foto: Divulgação / Novorizontino)
O Novorizontino está no grupo do Atlético-MG na Copa São Paulo (Foto: Divulgação / Novorizontino)

INOVAÇÃO
A Federação Paulista trouxe uma novidade para essa edição do campeonato de base mais importante do país. Após conversas com profissionais que trabalham com as categorias de base, visando a parte física dos jogadores e uma oportunidade maior para mais atletas, a entidade decidiu aumentar o número de substituições para seis, desde que estas aconteçam em, no máximo, três atos.

Sander destacou a importância dessa novidade da Federação Paulista. “Foi muito válido. Por estarmos falando de formação, quanto mais atletas jogarem, melhor; até porque temos que ver a parte física também, são jogos seguidos um do outro e isso ajuda na recuperação.”

TABELA
A competição terá início no dia 3 de janeiro e os jogos acontecerão no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. A Federação Paulista de Futebol divulgará a tabela da competição nas próximas semanas.