Copa São Paulo: Jackson analisa grupo do Novorizontino: 'Dá para passar'

Volante confia na capacidade do time, mas ressalta que o Atlético-MG entra como favorito na chave

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 25 - A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira as chaves da edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sede do grupo 4, cujos jogos serão disputados no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, o Novorizontino irá enfrentar o Atlético-MG, o Novoperário, do Mato Grosso do Sul, e o São Raimundo, de Roraima.

Um dos destaques da excelente campanha do time no Campeonato Paulista Sub-17, e promovido de categoria, o volante Jackson reconhece que o Novorizontino terá rivais difíceis, mas acredita na classificação para a sequência da competição.

Jackson comenta grupo do Novorizontino na Copa São Paulo
Jackson comenta grupo do Novorizontino na Copa São Paulo

“Ficamos em um grupo complicado, em que o Atlético começa com certo favoritismo, até pelo excelente trabalho de base que realiza. Mas nosso time está muito bem e vem melhorando a cada dia de treinamento. Acredito que iremos fazemos uma boa Copinha e acho que dá pra passar para a segunda fase”, declarou o meio-campista.

COMPETIÇÃO
A Copa São Paulo contará com a participação de 120 clubes, divididos em 30 grupos. O início do torneio está previsto para 2 de janeiro, com a decisão acontecendo no dia 25, no Estádio do Pacaembu, na Capital.