Visando a Copa São Paulo, Novorizontino anuncia técnico e preparador físico

William Sander e Leandro Mendonça Ferreira da Cruz chegam para assumir o time Sub-20 do clube

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) - Visando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Novorizontino anunciou a contratação do treinador, William Sander e do preparador físico, Leandro Mendonça Ferreira da Cruz para a categoria sub-20 do clube.

Sander já trabalhou nas categorias de base em times como Guaratinguetá, Ponte Preta e Americana, além de ter comandado o profissional do Rio Branco. O técnico chega para iniciar a preparação da equipe sub-20 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.

“É uma grande honra fazer parte dessa grande agremiação, sabendo do trabalho que já vem sendo feito há algum tempo tanto no profissional como na base.”

Novorizontino apresenta técnico e preparador físico para Copa São Paulo
Novorizontino apresenta técnico e preparador físico para Copa São Paulo
ANÁLISE
O treinador acompanhou algumas partidas da equipe sub-17, que servirá de base para a competição.

“É diferente de estar no dia-a-dia com eles, mas eu gostei. Acho que com os atletas que chegarão, vamos ter uma equipe competitiva. Vamos dar continuidade no que está sendo feito e esperamos ir o mais longe possível.”

EMPOLGADO!
O novo preparador físico, Leandro Mendonça, que tem no currículo passagens por Rio Preto, Atlético Sorocaba, Matonense, Elosport, Fernandópolis e Inter de Bebedouro, também se diz feliz por estar fazendo parte de um grande projeto.

“Por onde a gente passa, ouvimos falar muito bem do Novorizontino e é uma satisfação e uma alegria muito grande estar fazendo parte desse sub-20.”

CONTINUIDADE
Ele também falou sobre a preparação física dos atletas e também frisou a importância de dar continuidade no trabalho que está sendo feito.

“Eles já estão vindo num período longo de competição e vamos fazer com que, os que chegarem, cheguem nas mesmas condições.”

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem início previsto para o início de janeiro. Novo Horizonte será uma das sedes do campeonato e o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi será o palco das partidas.