Paulista Sub 15 e Sub 17: Novorizontino joga pela classificação neste sábado

Vindo de uma vitória importante fora de casa, o time sub-15 recebe o Botafogo-SP e só os três pontos interessam

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) - As categorias de base do Grêmio Novorizontino voltam a campo neste sábado (15), para jogar a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. A equipe sub-15 enfrenta o Botafogo-SP, às 9 horas e precisa da vitória, somado a pelo menos um empate do Osasco contra o São Paulo, para garantir a vaga na próxima fase. Já o sub-17, já classificado, cumpre tabela contra o Desportivo Brasil, às 11 horas. As partidas estão marcadas para o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi e estarão com os portões abertos.

Vindo de uma vitória importante fora de casa, o time sub-15 recebe o Botafogo-SP e só os três pontos interessam. O técnico Odair Patriarca fala em mata-mata antecipado.

Vindo de uma vitória importante fora de casa, o time sub-15 recebe o Botafogo-SP e só os três pontos interessam - Foto: Grêmio Novorizontino
Vindo de uma vitória importante fora de casa, o time sub-15 recebe o Botafogo-SP e só os três pontos interessam
“Vai ser uma partida complicada. Os dois times tem chances de classificação. Trabalhamos bem durante a semana e vamos procurar fazer nossa parte, para depois ver o que aconteceu no jogo entre Osasco e São Paulo.”

SUB 17
Já classificado para o mata-mata, o time sub-17 cumpre tabela contra o Desportivo Brasil. Porém, o técnico Mário Henrique diz que os objetivos da equipe na terceira fase ainda não terminaram.

“A gente fica feliz por ter feito história e conquistado essa vaga para a fase final do Paulista, mas temos um último jogo muito importante. Temos que respeitar o Desportivo Brasil, que quer a outra vaga do grupo. Vamos buscar a vitória para fechar com chave de ouro.”

Caso conquiste a classificação, o time sub-15 enfrentará o primeiro colocado do Grupo 18, que conta com Desportivo Brasil, Red Bull, José Bonifácio e Marília. Já a equipe sub-17, enfrenta o vice-líder do Grupo 18, que conta com Santos, Juventus, São Paulo e Rio Branco.